Como contornar Objeções? – Parte 4

Salve, salve Amigos e Amigas do Sentido na Venda!

Nos OSNV #85, continuamos abordando o Contorno de Objeções, como podemos resolver objeções em 5 etapas, e hoje na etapa 4 conversamos sobre a necessidade de RESPONDERMOS TODAS AS OBJEÇÕES levantadas.

Aqui no Canal Leonardo Lopes sempre falamos sobre a necessidade de se buscar a verdade, o fato, a realidade, a raiz das coisas, pois quando trabalhamos com suposições e achismos geralmente nos damos muito mal na negociações que encampamos.

Parece básico, mas quando estamos desconectados do interlocutor, quando não estamos em sintonia, corremos o risco de não dar atenção à todas as objeções apresentadas pela outra parte, e isso compromete o resultado final.

Responder todas a objeções apresentadas pelo interlocutor é imprescindível para que demonstremos interesse genuíno na solução e na concretização da negociação. Quando negligenciamos as objeções apresentadas, sinalizamos desprezo e pouco interesse nas necessidades da outra parte, e sabemos que isso decreta o fim de qualquer relação de negócio.

Por isso, assista este vídeo e entenda porque RESPONDER TODAS AS OBJEÇÕES é tão importante para o Contorno de Objeções.

Faz Sentido para Você? Deixe seu comentário, curta e compartilhe.

Agora é refletir e por em prática!